sexta-feira, 19 de agosto de 2011

sem idéia pra criar cores? O Kuler resolve!

A maior duvida na hora de trabalhar com ilustração é quando eu tenho que pintar o desenho.
Não tenho o minimo de vergonha, e mando ver no kuler. rsrs
Não leve na maldade, seu malicioso!
O Kuler é uma ferramenta do Illustrator que ajuda muito na hora de criar uma paleta.
E ela funciona online, e tem cores que os usuarios postam, e compartilham pelo site, ou pelo illustrator mesmo.
Pra fazer ela funcionar, é só seguir esses passos:

Depois disso, a janela do kuler vai aparecer assim:
Eu selecionei a "Skin Tones".
Como voce percebeu, eu digite na pesquisa "Skin", pois eu quero tons de pele, repara na quantidade de opções.
Bom, se voce gostou de alguma, não tem erro, é só seguir esse processo:
E abrir sua caixa de "Swatches".
Vai habilitar pra voce usar.
A ultima tonalidade foi a que selecionei para trabalhar, repare que ela aparece em uma pastinha separada.
Espero que tenha ajudado.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, coloque para fora...